Logo E-Commerce Brasil

JET apresenta funcionalidades para clientes venderem mais na Black Friday 2022

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Quem procura bons conteúdos sobre e-commerce acaba de ganhar mais uma excelente opção: as lives sobre funcionalidades e ferramentas da JET.

Realizadas quinzenalmente, no canal do YouTube da empresa, o objetivo é compartilhar conteúdos que possam ajudar as empresas a explorarem melhor todos os recursos do e-commerce.

“Como uma das líderes do mercado, a JET acumula muita experiência na área e produz muitos conteúdos na sua base de conhecimento. A proposta, com este projeto, é compartilhar boas práticas com o mercado”, explica Elvis Gomes, head de marketing de produtos e o responsável por conduzir essa série de lives, recebendo especialistas do segmento.

A próxima acontece no dia 18 de outubro e o tema não poderia ser mais apropriado para o momento:  como utilizar os Recursos JET para vender mais na Black Friday 2022.

Para mostrar o que pode ser feito na data comemorativa mais aguardada pelo varejo, Elvis contará nesta live com a participação de especialistas do time de evolução da JET. São profissionais que, no dia a dia, assumem a missão de ajudar os clientes a ampliarem os resultados objetivos a partir do emprego da plataforma.

Como isso é feito? Por meio da otimização dos recursos do e-commerce, que hoje tem um papel fundamental para as empresas, uma vez que o comportamento dos clientes é omnichannel.

Ou seja, as pessoas trafegam entre os diversos canais digitais e, por isso, todos devem operar devidamente integrados e com força máxima.

No caso da Black Friday 2022, as expectativas são altas para o evento, em razão do fato de o evento acontecer este ano um dia depois da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Os estudos têm mostrado que os consumidores devem entrar no clima festivo do evento mundial, o que tende a favorecer as vendas durante a liquidação.

Na live organizada pela JET, o objetivo é justamente mostrar as ações que podem ser adotadas pelas empresas para incentivar as vendas.

Spoiler: faltando cerca de 40 dias para a BF, é importante fazer os testes necessários e garantir que a loja obtenha a performance necessária nos períodos de pico.

Para acompanhar a live e saber como se preparar para o evento, inscreva-se no canal da JET no YouTube para receber a notificação no dia 18 de outubro.