Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Instagram lança anúncios por vídeo

Segunda-feira, 03 de novembro de 2014

O Instagram é a última rede social a lançar anúncios no formato de vídeo. O lançamento acontece logo após o Tumblr lançar os seus “sponsored video posts”.

No ano passado o Instagram já havia lançado seus primeiros anúncios e agora lança as propagandas via vídeo. O Facebook, outra rede social que também apostou nesse modelo exibe vídeos-anúncio por 15 segundos de forma automática na timeline do usuário. Além  do Facebook, o YouTube e Twitter também oferecem essa modalidade e sinalizam o crescimento do setor.

Nos Estados Unidos estima-se que os anúncios digitais feitos por vídeo alcancem $5.95 bilhões de dólares este ano, um aumento de 56% em relação ao ano passado, de acordo com a eMarketer. A expectativa é que esse número chegue a $12.82 bilhões de dólares em 2018.

“Achamos que esta é uma boa oportunidade tanto para os vídeos como para os anúncios no Instagram, mas é preciso colocar o pé no chão e ir devagar, ao escalar esse negócio”, diz Sheryl Sandberg, chefe de operações do Facebook, durante uma conferências com analistas. “O vídeo realmente cria uma experiência impactante para marcas e empresas”, disse.

Fonte: Internet Retailer

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER