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Infográfico mostra dados do e-commerce e omnichannel

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Um infográfico da Mu Sigma mostra como varejistas online e offline podem se beneficiar das estratégias Omnichannel a fim de melhorar as experiências do consumidor. Veja alguns destaques:

  • Usuários preferem lojas online que uma ampla vasta de produtos, conveniência para comprar e compra on the go, descontos e ofertas, flexibilidade de pagamentos, etc.
  • Usuários preferem lojas físicas porque podem tocar e sentir produtos, verificar com mais precisão e adequação o produto, disponibilidade imediata, etc.
  • Existem algumas táticas omnichannel que podem ajudar varejistas offline: monitoramento de pedido e check-in/busca do produto que permite o cross-sell (venda cruzada), notificaçãoes push com ofertas customizadas, marketing omni-channel para experiência 360º do consumidor, etc.

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Fonte: Brainsins