Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Ikesaki aposta em estratégia multicanal nesta Black Friday

Quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A Ikesaki Cosméticos, completa em soluções de beleza, participará da Black Friday 2016, com descontos de até 67%. Seguindo tendência mundial, a rede envolverá todos os seus canais de atendimento, como e-commerce, com alguns itens de frete grátis para todo o Brasil; suas 8 hiperlojas; além de televendas; vendas externas; Top Profissional; Top Salon Store, entre outros.

“Somos a primeira rede de cosméticos do Brasil a aproveitar a força total do Omni-Channel. Quem ganhará com isso será o cliente, que poderá aproveitar as melhores ofertas das principais marcas no canal de compras que ele se sentir mais à vontade. Queremos democratizar os descontos do Black Friday para todos”, destaca Edilaine Godoi, gerente do e-commerce da Ikesaki. 

A ação, que será iniciada no site da Black Friday a partir das 20h30 da quinta-feira (24/11), contará com mais de 50 marcas, contendo produtos exclusivos e descontos expressivos, abrangendo itens para cabelo, unha, maquiagem, cuidados com a pele, perfumes, equipamentos elétricos, depilação e higiene pessoal.

“A previsão é que a Black Friday quebre a barreira dos 2 bilhões de reais em vendas. As grandes marcas já perceberam esta tendência e irão oferecer descontos agressivos para conquistá-las. Diferente do ano passado, a consumidora terá a chance de comprar pela internet, pelo celular ou ainda no varejo tradicional e aproveitar a maior data comercial do país”, reforça Pedro Eugenio, fundador e idealizador da Black Friday no Brasil.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.