Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Ikesaki aposta em estratégia multicanal nesta Black Friday

Quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A Ikesaki Cosméticos, completa em soluções de beleza, participará da Black Friday 2016, com descontos de até 67%. Seguindo tendência mundial, a rede envolverá todos os seus canais de atendimento, como e-commerce, com alguns itens de frete grátis para todo o Brasil; suas 8 hiperlojas; além de televendas; vendas externas; Top Profissional; Top Salon Store, entre outros.

“Somos a primeira rede de cosméticos do Brasil a aproveitar a força total do Omni-Channel. Quem ganhará com isso será o cliente, que poderá aproveitar as melhores ofertas das principais marcas no canal de compras que ele se sentir mais à vontade. Queremos democratizar os descontos do Black Friday para todos”, destaca Edilaine Godoi, gerente do e-commerce da Ikesaki. 

A ação, que será iniciada no site da Black Friday a partir das 20h30 da quinta-feira (24/11), contará com mais de 50 marcas, contendo produtos exclusivos e descontos expressivos, abrangendo itens para cabelo, unha, maquiagem, cuidados com a pele, perfumes, equipamentos elétricos, depilação e higiene pessoal.

“A previsão é que a Black Friday quebre a barreira dos 2 bilhões de reais em vendas. As grandes marcas já perceberam esta tendência e irão oferecer descontos agressivos para conquistá-las. Diferente do ano passado, a consumidora terá a chance de comprar pela internet, pelo celular ou ainda no varejo tradicional e aproveitar a maior data comercial do país”, reforça Pedro Eugenio, fundador e idealizador da Black Friday no Brasil.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.