Logo E-Commerce Brasil

Ikesaki aposta em estratégia multicanal nesta Black Friday

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A Ikesaki Cosméticos, completa em soluções de beleza, participará da Black Friday 2016, com descontos de até 67%. Seguindo tendência mundial, a rede envolverá todos os seus canais de atendimento, como e-commerce, com alguns itens de frete grátis para todo o Brasil; suas 8 hiperlojas; além de televendas; vendas externas; Top Profissional; Top Salon Store, entre outros.

“Somos a primeira rede de cosméticos do Brasil a aproveitar a força total do Omni-Channel. Quem ganhará com isso será o cliente, que poderá aproveitar as melhores ofertas das principais marcas no canal de compras que ele se sentir mais à vontade. Queremos democratizar os descontos do Black Friday para todos”, destaca Edilaine Godoi, gerente do e-commerce da Ikesaki. 

A ação, que será iniciada no site da Black Friday a partir das 20h30 da quinta-feira (24/11), contará com mais de 50 marcas, contendo produtos exclusivos e descontos expressivos, abrangendo itens para cabelo, unha, maquiagem, cuidados com a pele, perfumes, equipamentos elétricos, depilação e higiene pessoal.

“A previsão é que a Black Friday quebre a barreira dos 2 bilhões de reais em vendas. As grandes marcas já perceberam esta tendência e irão oferecer descontos agressivos para conquistá-las. Diferente do ano passado, a consumidora terá a chance de comprar pela internet, pelo celular ou ainda no varejo tradicional e aproveitar a maior data comercial do país”, reforça Pedro Eugenio, fundador e idealizador da Black Friday no Brasil.