2020 tem sido excepcional para o mercado do e-commerce. Desde o começo do ano, os resultados de vendas em datas comerciais eram incertos. Porém, conforme adentramos o 2º semestre, fica cada vez mais claro o potencial de se planejar.
Por isso, o Hub de integração Ideris, se juntou a Social Miner, uma empresa especializada em dados de comportamento, e ao Carrefour Marketplace para desenvolver o e-book gratuito “Calendário do E-commerce 2020 – 2º Semestre”.
Esse conteúdo voltado para vendedores online com operações de venda em marketplaces e lojas virtuais, vem com um grande foco em dados atualizados e dá dicas de como usar esses dados na prática.
O material mostra como os números não mentem. Em datas como Dia dos Pais, a procura desenfreada de última hora e a urgência de poder comprar aquele presente tão especial, tornam-se gatilhos extremamente essenciais para se vender mais.
Além do Dia dos Pais (que já está chegando) o leitor pode ler analises e dados atualizados sobre o Dia do Cliente, Dia das Crianças, Black Friday, Cyber Monday e Natal.
Informação é a maior vantagem para quem deseja expandir seu negócio, lucrar mais e aumentar sua visibilidade no mercado, então não deixe de conferir o material! , Baixe o e-book “Calendário do E-Commerce 2020 – 2º semestre” e comece a planejar suas vendas!
Leia também: Steve Wozniak: “A tecnologia deve servir e agregar, e não substituir o trabalho humano”.