O HugMe é uma plataforma de atendimento e monitoramento multicanal 100% integrada ao Reclame AQUI e mídias sociais. Com diversas funcionalidades, a ferramenta para SAC 3.0 foi criada para ajudar no dia a dia de analistas e gerentes de atendimento e de marketing.
Com o software, você pode atender o cliente onde quer que ele esteja: no Instagram, Facebook, Twitter, Fale Conosco, Reclame AQUI, Youtube, etc. Além disso, você também pode criar um ticket quando o atendimento começar em outros canais da empresa como telefone, chat, email, contato presencial ou mesmo um acompanhamento interno.
Mas, quais são as funcionalidades do HugMe?
Com o HugMe você têm diversas features que vão permitir você abraçar seus clientes.
- Mesclagem de tickets – Essa função possibilita mesclar posts de diferentes origens feitos por um mesmo usuário e com o mesmo tema.
- Automatização – Economize tempo em seu monitoramento de mídias sociais. Defina em quais categorias o item monitorado se enquadra, atribua tickets, tagueie conteúdo, seja alertado em épocas de crise e muito mais.
- Relatório de performance – Confira o desempenho de sua equipe por meio de gráficos e dados, que podem ser exportados da ferramenta.
- Sistema de busca intuitivo – Encontre um usuário pela barra de busca com dados como nome, CPF ou e-mail.
- Integrada ao RA – Funções exclusivas do Reclame AQUI para atender seus tickets e acompanhar o desempenho e reputação de sua empresa.
- Interação nas redes sociais – Responda ou curta as postagens de seus seguidores sem precisar sair da ferramenta.
- Árvore de tags – Separe os itens monitorados e tickets segundo o teor da mensagem.
- Monitoramento redes sociais – Monitore suas redes e responda seus clientes no mesmo lugar.
- Classifica sentimentos – Classifique as interações recebidas de forma intuitiva. Escolha entre positivo, negativo, neutro ou misto.
- Notificações de tickets – O atendente visualiza os itens coletados que ainda não foram atendidos ou finalizados.
- Alertas de atualização – Mantenha o controle sobre seus atendimentos. Seja notificado sempre que ocorrer uma modificação em um ticket.
- Detecção de usuários – O HugMe identifica perfis iguais de um mesmo usuário mesmo que ele esteja em redes sociais diferentes, incluindo o RA.
- Mesclagem de perfis – Nosso sistema de social CRM ajuda você a encontrar e mesclar os perfis de um mesmo usuário em diferentes origens.
- Histórico de modificações – Você consegue visualizar todo o histórico de um item monitorado em nossa ferramenta desde a interação inicial.
- Atribuições de tarefas – Atribua um ticket para um atendente específico ou uma use a função em massa para distribuir tickets pelo seu time.
- Listas inteligentes – Crie listas de visualização de tickets como você quiser!
- Performance da sua marca – Acompanhe o desempenho e a saúde da sua marca nas redes sociais.
Conheça a plataforma de atendimento multicanal 100% integrado ao Reclame AQUI e mídias sociais. Acesse e teste agora, é grátis! www.hugme.com.br