Logo E-Commerce Brasil

Nova roupagem da Híbrido: site novo apresenta também novas soluções para o e-commerce

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Em conjunto com um novo site, a Híbrido apresenta ao mercado novos serviços, novas entregas, novas visões sobre o mercado e novas soluções para o e-commerce, com o objetivo de oferecer o melhor para seus clientes.

Essa momento é o reflexo da constante evolução que a empresa vem passando, com grandes desafios mas também grandes oportunidades de crescimento.

A empresa, que atua no mercado há 8 anos, contempla em seu leque de serviços as seguintes soluções: Estratégia e Performance, Mídia Online (com profissionais certificados em Google e Facebook Ads), Digital Branding, Plataforma para E-commerce (Adobe Commerce, VTEX e Tray Partner), além de Apps e Suporte tecnológico.

Com a missão de apresentar tudo isso ao mercado, a Híbrido trouxe transformações também ao seu site, concretizando aquilo que tem a oferecer.

Conheça acessando: hibrido.com.br

Leia também: BCE dá primeiro passo em caminhada longa para euro digital.