Logo E-Commerce Brasil

GhFly anuncia Bruno Pimentel como novo Managing Director

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Líder em performance e uma das principais agências digitais da América Latina, a GhFly anuncia a entrada de Bruno Pimentel, que assume a liderança da agência, como Managing Director (MD).

Publicitário por formação, com extensão em Direção de Arte na Belas Artes e especialização em Art Director, Comunicação e Estudos de Mídia na Miami ad School, Bruno Pimentel chega à GhFly com uma experiência de mais de 20 anos no mercado de Publicidade Digital, Marketing de Performance, Data Analytics e Inovação.

Bruno Pimentel é o novo Managing Director da GhFly.

Nos últimos 10 anos foi co-fundador e atuou como CEO da NewBlue, liderando times que atenderam marcas globais e nacionais, como Google, HP, Claro, NET, Vivo, 99 Táxi, Hering, Dasa entre outras.

“Nosso foco agora é potencializar as oportunidades do negócio da agência e tornar a GhFly cada vez mais protagonista da transformação digital e no crescimento de marcas e pessoas. Como MD da GhFly, quero trazer toda a experiência que adquiri ao longo da minha carreira, ajudando neste projeto de expansão e no dia a dia da agência”, comenta Pimentel.

A chegada de Bruno Pimentel também faz parte de uma série de grandes movimentações e investimentos da recém lançada GhFly Network, a holding presidida por Gustavo Hana, que hoje conta com as empresas GhFly e Adyante.

A GhFlyNetwork é uma holding independente de marketing com atuação na América Latina. Nosso propósito é fazer empresas e pessoas crescerem e atuamos em diversas frentes relacionadas a marketing digital, consultoria e tecnologia.