A Frenet marcará presença no Fórum 2022 E-Commerce Brasil. O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de julho, no centro de convenções do Transamérica Expo Center, em São Paulo. A empresa contará com stand exclusivo e com um time estratégico pretende expandir seu networking no evento e fazer novas parcerias para fortalecer ainda mais a atuação no setor.
Criada em 2014, a Frenet atua como intermediador e gateway de frete, facilitando a logística do e-commerce brasileiro. Além de automatizar o cálculo de frete em diversas plataformas parceiras, também disponibiliza o serviço de etiquetas de frete com descontos exclusivos por meio de contratos próprios com as empresas Correios, Jadlog e Sequoia.
Com uma média de 100 mil cotações processadas diariamente, a Frenet já atende mais de 45 mil empreendedores. A plataforma possibilita gestão completa do frete, integração de pedidos, coleta gratuita para fretes do SFx Sequoia, impressão de etiqueta para cliente com contrato próprio com os Correios e muito mais. São diversas funcionalidades para descomplicar o frete e lojistas virtuais venderem muito mais.
Leia também: Sequoia adquire plataforma de soluções de transporte Frenet