Logo E-Commerce Brasil

Agência Follow Up lança e-book gratuito sobre clubes de assinatura

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Agência Follow Up, especialista em e-commerce, lançou o e-book gratuito “Clube de assinaturas: os fundamentos básicos”.

O mercado dos clubes de assinaturas já cresceu 167% desde 2016 e estima-se que, atualmente, movimente R$ 1 bilhão a cada ano. O crescimento exponencial do modelo de negócio é resultado de um conjunto de fatores – sendo o principal deles a recorrência, conceito inerente aos clubes.

A comodidade também é um elemento que tem atraído muitos assinantes para os clubes, de acordo com Igor Simas, diretor da Agência Follow Up. “A diversidade de segmentos interessados nessas alternativas agora é enorme. Temos [na agência] desde produtos de limpeza até assistência médica”, explica.

No entanto, para realmente chamar a atenção de seu nicho e, de fato, conseguir a fidelização dos clientes, é indispensável entender os preceitos básicos dos clubes de assinatura (como a própria definição de quem é o seu público, por exemplo).

Baixe o e-book de graça e descubra todos os elementos necessários para dar o pontapé inicial no seu projeto com segurança e qualidade.