Logo E-Commerce Brasil

FedEx Express celebra 30 anos de operação no Brasil

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. e maior empresa de transporte expresso do mundo, celebra 30 anos de operação no Brasil. Suas atividades foram iniciadas no país em 1989 com a aquisição da Flying Tigers. Hoje, a companhia possui aproximadamente 15 mil funcionários em todo o país e fornece serviços a clientes em cerca de 5.300 localidades.

“A FedEx Express se orgulha em comemorar 30 anos de operações no Brasil. Durante estas três décadas, ampliamos nossa atuação de forma orgânica e pela realização de aquisições”, destaca Luiz Roberto Vasconcelos, vice-presidente de operações da FedEx Express.

“Estamos muito satisfeitos com toda a trajetória e sucessos que obtivemos neste importante mercado e agradecemos aos nossos clientes pela confiança que depositam em nós. Continuamos investindo em nossa infraestrutura, pessoas, tecnologia e inovação para antecipar as necessidades de nossos clientes”, completa o executivo.

Para celebrar a data, a companhia prepara uma série de ações que serão direcionadas a funcionários, clientes, comunidade e mercado. Parte dos investimentos contínuos visa aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços, mantendo o compromisso de oferecer as melhores soluções em transporte e logística para os clientes.

Leia também: FedEx anuncia ganhadores do Programa para Pequenas Empresas no Brasil.