Konrad Dantas, o Kondzilla, palestrou durante o Fórum E-Commerce Brasil 2022[/caption]
Conhecido mundialmente como Kondzilla, o rapaz tímido que percebeu que cantar não era seu forte, investiu na carreira de produtor musical e é dono do maior canal do YouTube da América Latina – e quarto maior do mundo – com 65 milhões de assinantes.
Na 13º edição do Fórum E-Commerce Brasil, ele foi um dos destaques da plenária de Marketing & Vendas e contou sua história de sucesso, que não só emociona mas também inspira.
Ao perder a mãe ainda na juventude, Konrad decidiu usar o dinheiro que veio em consequência do seguro de vida da matriarca para estudar em São Paulo. Com formação em computação gráfica, e ainda muita ligação com música, ele foi se envolvendo na produção de videoclipes para cantores da periferia, especialmente do funk. Um dos primeiros projetos rendeu mais de 1 milhão de views em 28 dias. O seguinte clipe atingiu a mesma marca em 15 dias. Daí em diante, o sucesso não o abandonou mais.
Da favela para o business: a trajetória de Kondzilla até o sucesso em todas as plataformas
De origem humilde, da Vila Santo Antônio, no Guarujá, litoral de São Paulo, Konrad Dantas sempre acreditou na potência dos estudos. E, de certa forma, isso o ajudou chegar onde chegou. Ele também acreditou que poderia ser rapper. “[O que] graças a Deus deu errado”, brinca. “Porque eu era um rapper ruim. Mas foi essa experiência que me deu bagagem para fazer tudo o que eu posso fazer hoje por um talento da periferia”, defende.
[caption id="attachment_125651" align="alignnone" width="1024"]
Konrad Dantas, o Kondzilla, palestrou durante o Fórum E-Commerce Brasil 2022[/caption]
Conhecido mundialmente como Kondzilla, o rapaz tímido que percebeu que cantar não era seu forte, investiu na carreira de produtor musical e é dono do maior canal do YouTube da América Latina – e quarto maior do mundo – com 65 milhões de assinantes.
Na 13º edição do Fórum E-Commerce Brasil, ele foi um dos destaques da plenária de Marketing & Vendas e contou sua história de sucesso, que não só emociona mas também inspira.
Ao perder a mãe ainda na juventude, Konrad decidiu usar o dinheiro que veio em consequência do seguro de vida da matriarca para estudar em São Paulo. Com formação em computação gráfica, e ainda muita ligação com música, ele foi se envolvendo na produção de videoclipes para cantores da periferia, especialmente do funk. Um dos primeiros projetos rendeu mais de 1 milhão de views em 28 dias. O seguinte clipe atingiu a mesma marca em 15 dias. Daí em diante, o sucesso não o abandonou mais.
Konrad Dantas, o Kondzilla, palestrou durante o Fórum E-Commerce Brasil 2022[/caption]
Conhecido mundialmente como Kondzilla, o rapaz tímido que percebeu que cantar não era seu forte, investiu na carreira de produtor musical e é dono do maior canal do YouTube da América Latina – e quarto maior do mundo – com 65 milhões de assinantes.
Na 13º edição do Fórum E-Commerce Brasil, ele foi um dos destaques da plenária de Marketing & Vendas e contou sua história de sucesso, que não só emociona mas também inspira.
Ao perder a mãe ainda na juventude, Konrad decidiu usar o dinheiro que veio em consequência do seguro de vida da matriarca para estudar em São Paulo. Com formação em computação gráfica, e ainda muita ligação com música, ele foi se envolvendo na produção de videoclipes para cantores da periferia, especialmente do funk. Um dos primeiros projetos rendeu mais de 1 milhão de views em 28 dias. O seguinte clipe atingiu a mesma marca em 15 dias. Daí em diante, o sucesso não o abandonou mais.