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Evento “Nexus” debate em São Paulo tendências e inovações do atendimento ao consumidor

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A NeoAssist, empresa especializada em soluções de atendimento ao consumidor, realizará no próximo dia 27 de julho em São Paulo o Nexus, evento que terá por objetivo mostrar a tendência e a importância do bom atendimento ao consumidor. O evento contará com a presença de grandes nomes do comércio eletrônico do País.

A explosão do conceito de experiência do usuário fez crescer a importância do setor de atendimento ao consumidor. A primeira edição do Nexus – conexão em latim – demonstrará porque as empresas precisam ter um bom relacionamento com seu público para se destacar e não perder clientes para o concorrente. A intenção é reunir profissionais do segmento para debater tendências e apresentar novidades da área.

“Foi-se o tempo em que o atendimento era uma área marginalizada dentro da empresa. Agora, é o diferencial que pode representar o sucesso ou o fracasso de qualquer companhia”, afirma Albert Deweik, CEO da NeoAssist e idealizador do evento. “Com o conhecimento que vamos compartilhar neste evento, os convidados e suas empresas conseguirão melhorar o relacionamento com seus clientes”, complementa Deweik.

A programação conta com seis palestrantes, abordando tópicos diferentes sobre o atendimento, com destaque para a apresentação do case Schutz com sua experiência de SAC mobile. Confira abaixo a programação:

10h15 às 10h45: Palestra do humorista Gustavo Becker, especialista em humor corporativo, que apresentará esquetes que tratam do setor.

10h45 às 11h15: Vivianne Vilela, diretora executivo do E-commerce Brasil, que falará do atendimento no comércio eletrônico.

11h15 às 11h45: Cristiano Chaves, apresenta o Case Schutz, relatando os benefícios da experiência mobile no relacionamento com o cliente e do atendimento multicanal.

11h45 às 12h: Tatiana Pezoa, CEO da TrustVox apresenta a palestra: “Steve Jobs estava certo sobre ouvir ou não o cliente?”

12h às 12h45: Albert Deweik e Roy Nasser, executivos da NeoAssist, apresentam novidades do mercado de atendimento.

14h às 15h: Aleksandar Mandic, um dos maiores empreendedores brasileiros, aborda como o atendimento pode ajudar no crescimento de uma empresa.

Serviço – Nexus 2015

Quando: 27 de julho de 2015, das 9h às 16h

Onde: Espaço Hotel 115 – Rua Girassol, 115, Vila Madalena – São Paulo (SP)

Para mais informações, acesse: www.neoassist.com/nexus2015

Sobre a NeoAssist

A NeoAssist é líder em soluções para atendimento multicanal a consumidores. Sua plataforma é utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e centrais de atendimento do país, é composta por módulos como Atendimento Inteligente, Gerenciador de e-mails, Chat Online, Workflow, Telefonia, Atendimento em Redes Sociais e Mobile. Para mais informações, acesse:www.neoassist.com