O novo episódio do podcast Entre Amigos, produzido pelo E-Commerce Brasil em parceria especial com o a GhFly para este episódio, explora como o CRM (Customer Relationship Management) tem atuado no apoio da recuperação econômica no Brasil. OUÇA AQUI!
Participaram deste podcast: Dieggo Thomaz (CRM na Ghfly), Pedro Ivo (Diretor de Marketing na Dito), Thiago Rocha (Head de E-commerce na Drogaria Araújo) e Marcelo Santiago (CRM/Email Marketing Grupo Supernosso).
O Entre Amigos é uma nova opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.
O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos! No episódio de hoje, os executivos falaram sobre como fidelizar clientes como uma estratégia de investimento.
Durante o isolamento social, as marcas que entregaram uma melhor experiência digital e conheciam os dados de seus clientes foram capazes de fidelizar mais e transformaram a crise em oportunidade. Saiba como grandes 2 grandes marcas do varejo encararam a Pandemia utilizando boas práticas de CRM em uma roda de conversa com especialistas na área.
Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou através do Spotify!
Leia também: Como triplicar o faturamento na crise é o tema do 4º episódio do Entre Amigos.