Logo E-Commerce Brasil

Eliana inaugura loja virtual de presentes em parceria com a Giuliana Flores

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A apresentadora Eliana, empreendedora ativa em diversas áreas, se lança em mais um desafio. Em parceria com a maior floricultura virtual do Brasil, Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br), acaba de inaugurar sua loja virtual de presentes. A Loja da Eliana(www.lojadaeliana.com.br) conta com kits exclusivos relacionados à apresentadora.

Dividido em quatro categorias – Buquês, Flores e Presentes, Suculentas e Hortinhas – o espaço tem produtos escolhidos e desenvolvidos pessoalmente por Eliana. São cerca de 40 itens entre flores, vasos, arranjos, cachepots, além dos seus perfumes e maquiagens da marca Jequiti e livros da sua Editora Master Books, que vão compor os kits oferecidos no site.

Com quase 20 anos de experiência em e-commerce, a Giuliana Flores foi a empresa escolhida pela apresentadora para cuidar do planejamento, produção, logística e comercialização dos produtos de seu site. “Presentear é uma demonstração de afeto, amor e admiração, pois um presente carrega nossa emoção e a verdade dos nossos sentimentos. Há anos eu esperava uma parceria com know how e experiência para concretizar o projeto de ter uma loja online”, conta Eliana.

“A parceria representa para a Giuliana Flores o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos desde o início das nossas operações na internet. Perseguimos a excelência em todo nosso processo e agora temos orgulho de poder cuidar de outras marcas, como a da Eliana”, afirma Clóvis Souza, diretor da Giuliana Flores.

Para saber mais sobre a Loja da Eliana, acesse: www.lojadaeliana.com.br