Segundo o levantamento da Loja Integrada (plataforma de e-commerce gratuita com mais de 1,5 milhão de lojas criadas), foram abertos em média 40 mil e-commerces por mês em 2020, totalizando 400 mil no ano. Um dos maiores fatores para esse número foi a pandemia do novo coronavírus, que além de alavancar o mercado do e-commerce, trouxe também muitos novos usuários que buscavam recursos financeiros através das vendas online.
A Total Express, concluiu o ano com ótimos resultados, através do amplo portfólio de soluções logísticas adaptável para todo o tipo de negócio e, devido à realidade atual, um dos maiores destaques têm sido o serviço personalizado de frete para pequenos e médios e-commerces: o e-TOTAL.
O e-TOTAL é uma solução de frete para os clientes PME (pequenos e médios e-commerces). Entre os diferenciais desta solução estão a coleta grátis, cargas 100% seguradas e entrega para regiões que representam 95% do potencial de consumo do país.
Esta solução também tem o diferencial da rapidez: o cliente embarcador que agendar suas coletas até às 11h terão suas encomendas retiradas no mesmo dia. O rastreamento online também entra nessa relação de benefícios, pois permite que tanto o lojista como o cliente final acompanhem o processo. A contratação do serviço, o agendamento das coletas e a simulação do valor do frete, estão disponíveis online e podem ser realizadas de forma simples e ágil.
Além disso, o e-TOTAL conta com diversos parceiros de ERP (Enterprise Resource Planning), além de empresas de gateway logístico, que integram a rede e oferecem uma solução ainda mais completa. Tudo isso com a mesma qualidade e eficiência no atendimento que a Total Express oferece aos grandes players do mercado.
Seja um cliente e-TOTAL e entregue as suas encomendas com segurança, agilidade e rastreabilidade agora mesmo!
Para saber mais, acesse o link: Nova Campanha PME.
Leia também: Cupons de desconto geram R$ 6 bilhões no e-commerce em 2020.