Logo E-Commerce Brasil

E-Commerce Brasil se torna apoiador do evento ExpoEcomm Campinas 2024

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Está chegando o tão aguardado ExpoEcomm Campinas 2024, o principal evento dedicado ao comércio eletrônico, marketing digital e tendências do varejo na região. Organizado para proporcionar um ambiente de aprendizado e networking para profissionais e entusiastas do setor, o evento está marcado para o dia 9 de abril, no Expo Dom Pedro Convenções, com início às 14h e término previsto para as 21h.

O E-Commerce Brasil, em sua missão de fomentar o e-commerce, assina como apoiador da iniciativa que prevê levar conteúdos relevantes para as empresas de Campinas e região.

Com uma duração de sete horas repletas de insights valiosos, o ExpoEcomm Campinas contará com uma impressionante lista de palestrantes e empresas expositoras. Entre os palestrantes confirmados, estão nomes de destaque no cenário nacional e internacional, como:

  • Babi Tonhelado, do Ecommerce na Prática da Nuvemshop;
  • Mago do Ecommerce;
  • Ricardo Souza, Cofundador do iFood, Playkids e Leiturinha;
  • Edu Oliveira, especialista em B2B;
  • Alana Martins, especialista em SEO.

Samuel Gonsales, Diretor Comercial do E-Commerce Brasil, que tem um legado de mais de 26 anos de experiência em e-commerce, sistemas de gestão e omnichannel, também estará presente no evento mediando um painel com Ka Diaz, CEO da Óculos Linda Menina, e Vinícius Fonseca, Co-Fundador da Pitada Natural.

O painel tem a missão de contar histórias de sucesso de vendedores online de Campinas e região e tangibilizar um pouco mais para a audiência do evento sobre as inúmeras possibilidades e excelentes resultados do e-commerce.

Contando com as expertises de Ka Diaz e Vinícius Fonseca, será um bate-papo agradável em que desafios, oportunidades e resultados das histórias de sucesso da Óculos Linda Menina e da Pitada Natural com insights e vivências inspiradoras para a audiência do evento, sob a moderação do experiente sócio e diretor comercial do E-Commerce Brasil.

Além desses, o evento contará com a participação de muitos outros especialistas renomados, prontos para compartilhar seus conhecimentos e experiências no universo do comércio eletrônico. Mais de 20 empresas expositoras estarão presentes para apresentar suas soluções e serviços inovadores, proporcionando aos participantes a oportunidade de explorar novas tecnologias e estabelecer parcerias estratégicas.

As inscrições para o ExpoEcomm Campinas 2024 já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento em www.expoecomm.com.br/campinas. No entanto, as vagas são limitadas, por isso, é recomendável garantir sua participação o quanto antes.

Não perca a oportunidade de se conectar com os principais players do mercado, adquirir conhecimentos valiosos e impulsionar o crescimento do seu negócio no universo do comércio eletrônico e marketing digital.