E-Commerce Brasil promove Encontro de Líderes em Belo Horizonte para reunir especialistas do mercado
Dessa vez, o E-Commerce Brasil viajará até Belo Horizonte, em Minas Gerais, para levar conhecimento ao comércio eletrônico regional. Exclusiva, a reunião acontecerá no dia 09 de junho, com muitas palestras de especialistas, apresentações inéditas e uma área especial para a realização de networking e negócios.
Como já apresentado anteriormente no sul do País, a Conferência E-Commerce Brasil – Encontro de Líderes possui caráter mais intimista, reservada a apenas 200 convidados. Portanto, dará prioridade para profissionais de varejo e indústria do Estado que já possuem operações de e-commerce na região (se este é o seu caso, reserve agora o seu lugar).
O evento Conferência E-Commerce Brasil – Encontro de Líderes Belo Horizonte 2022 traz em seu DNA o conhecimento como base para uma transformação consciente e capaz de trazer sinergia às operações. Neste caso, a fim de integrar todo o ecossistema de negócios, incluindo e-commerce, marketplace, indústria e varejo em geral do Estado de Minas Gerais.
Vale destacar que a Conferência será realizada em um tradicional hotel de Belo Horizonte, o Ouro Minas, com toda a infraestrutura e regalias que um evento desse porte merece ter. O encontro começará às 08h30, com recepção e networking entre os participantes, seguida do conteúdo oficial do evento. Seu encerramento será às 16h.
Entre as atrações, destaque para o tema “Tendências e oportunidades de vendas online em Minas Gerais e de Minas, para o Brasil”, apresentado por Marcelo Osanai, Gerente Comercial da NielsenIQ EBIT. Quem também trará conteúdo riquíssimo será a dupla Bruno Nunes, CEO da Zak, e Bruno Pedra, Gerente Geral de E-Commerce e Inovação Supermercado Supernosso. Na ocasião, os dois falarão sobre a atual situação da transformação digital do varejo físico.
Como haveria de ser, o palco do evento também reservará um painel importante para quem busca compreender como vender mais e melhor nos marketplaces — neste caso, sem perder o foco na rentabilidade. Nesta conversa estarão Luísa Felix, Diretora de Operações da Olist; Flavia Marcon, Gerente de Marketplace do Magazine Luiza; Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Marketplace, e Mayra Gianoni, Gerente de Negócios da Americanas Marketplace. Para conhecer todos os palestrantes, acesse o site.