Um dos grandes desafios para as marcas atualmente é estar presente no ambiente digital de uma forma que construa um relacionamento efetivo com o seu público e ainda agregue valor para o negócio.
Para isso, um bom planejamento estratégico é fundamental para garantir que essas ferramentas contribuam para o atingimento dos objetivos de marketing da empresa.
A Driven.CX, grupo consultivo que traciona empresas de grande porte e projetos audaciosos na economia digital, lançou o e-book “Estratégia para Redes Sociais” no qual apresentam um passo a passo para a definição de uma estratégia completa. Além disso abordam também:
- Como analisar os aspectos que impactam a comunicação de uma empresa;
- Quais decisões estratégicas tomar com base no que foi analisado e estudado;
- Direcionamentos práticos em relação a como a marca será vista e percebida nas redes sociais;
- Como definir objetivos claros para a sua empresa e quais KPIS devem ser mensurados para alcançá-lo.
Leia também: Transformação digital em tempos de crise: como adaptar sua operação para enfrentar os impactos?