Logo E-Commerce Brasil

Dito CRM lança um Super App para varejistas!

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Visando levar o relacionamento entre marcas varejistas e clientes para o próximo nível, a Dito CRM lançou um Super App que reúne diversas funcionalidades.

Essa novidade chega ao varejo no momento em que a Dito está celebrando o seu 15º aniversário e a conquista de mais de 210 clientes atendidos.

Veja outros resultados incríveis da empresa:

– Mais de R$ 8 bilhões de receita influenciada;

– Mais de 120 milhões de consumidores impactados;

– Mais de 150 colaboradores;

– 2 escritórios físicos em Belo Horizonte e em São Paulo (Cubo).

A Dito saiu na frente e lançou essa aplicação que concentra features de inteligência artificial, cashback, acompanhamento 360ª de lojas e equipes, pesquisas de satisfação, campanhas digitais e muitas outras.

O Super App é a evolução do Dito Agenda; um produto criado em 2018 que, no primeiro momento, era usado, basicamente, para facilitar o processo de venda e a comunicação entre vendedores e clientes, por meio de campanhas personalizadas no WhatsApp.

Entretanto, após o início da pandemia, momento em que o varejo passou a demandar soluções mais robustas para estreitar o relacionamento com os consumidores, a Dito viu a necessidade de levar o Agenda para o próximo nível.

Nesse sentido, essa ideia somada aos feedbacks contínuos de grandes marcas como o Grupo Soma, Chilli Beans e Polishop (clientes da Dito), resultou no lançamento deste Super App que promete agregar bastante para o varejo.

Dentre as diversas possibilidades que o Super App traz, a que mais vem ganhando destaque é o DitoIA; a ferramenta de inteligência artificial que mostra quem são os clientes com “Alta  Propensão”, “Média Propensão”, “Baixa  Propensão” e/ou “Sem Propensão” para a compra em um determinado momento.

Outra função muito utilizada pelos usuários do aplicativo é o relatório “dedo-duro”. Essa tela mostra o percentual de cadastros de clientes completos e incompletos, tal como as lojas que estão fazendo cadastros certos/errados.

Com esse relatório em mãos, fica mais fácil organizar “corridas” para recuperação de fichas, tal como ceder premiações para quem está fazendo um bom trabalho ou chamar a atenção de quem precisa melhorar.

Em resumo, o Super App é a plataforma ideal para automatizar toda a estratégia omnichannel da marca e, consequentemente, gerar resultados acima da média.

Para receber uma demonstração gratuita sobre o Super App, basta clicar aqui e agendar uma consultoria gratuita com os especialistas da Dito.