Especialistas em relacionamento com o consumidor e executivos de grandes empresas se reúnem para debater a importância da humanização do atendimento. O encontro acontece na 6ª edição do evento “Eu Amo Meu Cliente”, promovido pela Direct Talk – plataforma de soluções para atendimento digital ao consumidor.
O evento acontece no próximo dia 6 de dezembro e terá a participação de representantes de grandes empresas do setor como Natura, Anima Educação, Whirlpool, Editora Globo, O Boticário, Banco Votorantim, Imagem Filmes, OqVestir, Privalia, Edestinos, SKY, Sem Parar e Tivit.
O CEO da Direct Talk, Marcelo Pugliesi, explica que a ação nasceu com o objetivo de discutir e conhecer práticas capazes de mudar a reputação do SAC, por meio de histórias bem-sucedidas entre empresas e consumidores.
“Há 3 anos lançamos a campanha, que se transformou em um manifesto virtual, por meio do site www.euamomeucliente.com, para que empresas pudessem mostrar o outro lado do SAC, apresentando boas práticas e desmistificando que todo atendimento é impessoal”, comenta Pugliesi.
A campanha já conta com mais de 150 empresas participantes, como Casas Bahia, Magazine Luiza, Netshoes, OI, Peixe Urbano, Leroy Merlin e Marabraz, e se transformou em encontro trimestral.
“Fechamos o ano de 2016 com mais um encontro do ‘Eu Amo Meu Cliente’, e para essa edição pensamos em um tema que atendesse a todo o mercado, com o questionamento de como tornar o atendimento, mesmo que automatizado, ainda mais humano, atendendo com ainda mais eficiente os nossos consumidores”, reforça o CEO.
Para participar do 6º encontro, gratuitamente, basta se inscrever até 02 de dezembro pelo email daquino@directtalk.com.br
Serviço:
6º encontro Eu Amo meu Cliente
Data: 06 de dezembro
Hora.: 11 horas
Local: Eataly Brasil
End.: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP, 03178-200