Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

CVC estreia cashback em parceria com CSU e lançará marketplace em 2022

Tuesday, 05 de October de 2021   Read time: 1 minute

O grupo de turismo CVC anunciou na segunda-feira (4) parceria com a empresa de tecnologia CSU para programas de fidelidade e recompensas (cashback).

Segundo a CVC, o acordo prevê acúmulo de pontos e resgate com produtos incluindo passagens aéreas, diárias de hotéis e locação de carros. As plataformas de ambas as empresas estão sendo integradas e o programa deve estar no ar ainda neste ano para resgate de pacotes de viagem, afirmou a CVC.

Segundo a diretora executiva dos negócios B2C da CVC, Daniela Bertoldo, a parceria é parte de um movimento mais amplo da agência de viagens, que planeja lançar um marketplace temático em 2022, além de um programa de fidelidade próprio, com lançamento do cartão de crédito em parceria com o Itaú.

As ações da CVC tinham queda de 5,1% na segunda-feira, às 11h08. Mais cedo, a empresa afirmou que foi vítima de ataque ransomware no último sábado (2) e que alguns de seus sistemas e ambientes de trabalho ficaram indisponíveis, mas parte deles já foi restabelecido.

Leia também: Banco Pan compra dona de sites de comparação de preços Mosaico

Fonte: Reuters, via 6 Minutos

Leave your comment

0 comments

Comments

Your email address will not be published.

Commenting as Anonymous

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER