Redação E-Commerce Brasil

Cristiano Chaves vence o Prêmio E-Commerce Brasil 2020 na categoria Experiência do Cliente

Quarta-feira, 09 de dezembro de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

O Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (09) os vencedores da edição de 2020. Ganhar o tão sonhado troféu é muito representativo para qualquer profissional e neste ano, Cristiano Chaves, da Arezzo&CO, teve essa honra na categoria Experiência do Cliente.

Tenólogo em Marketing, Cristiano Chaves é Head of OMNI Customer Support na Arezzo&Co desde 2012. Antes, acumulou experiência e se destacou como coordenador de BackOffice na B2W. Hoje, ele é responsável por por todos os canais de relacionamento da Arezzo&CO (Schutz, Arezzo, Anacapri, Fiever, Owme e Alexandre Birman).

Especialista em atendimento via chat, e-mail, telefone, ouvidoria, mídias sociais, backoffice, televendas, treinamentos e qualidade,  Cristiano Chaves agora é tetracampeão do Prêmio E-Commerce Brasil. Ele também levou o troféu em 2016,2017 e 2018.

Também já foi acariciado com os prêmios Época/Reclame Aqui e Digitalks. Palestrante sobre UX, já brilhou no palco do Fórum E-Commerce Brasil duas vezes, além de outros eventos de destaque, como VTEX Day e Digitalks.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.