Logo E-Commerce Brasil

Cristais Cá d’Oro aumenta 32% no ticket médio na nova plataforma Dotstore

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A loja Cristais Cá d’Oro é um e-commerce que tem ampliado seu sucesso junto às inovações da nova plataforma Dotstore. Em entrevista, o responsável pela loja, Guilherme Seguso, destaca que a partir da atualização da plataforma, o ticket médio com frete aumentou de R$394,00 para R$521,00, o que equivale a um crescimento de 32%. Além disso, o tempo médio de carregamento total da home teve uma melhora de 40%; e o ambiente mobile registra 60% dos acessos.

“Estamos com a Dotstore há bastante tempo, somos uma das primeiras lojas. E mantemos a nossa escolha, pois além de um atendimento muito bom, nós temos ótimas expectativas para o aumento da taxa de conversão, especialmente devido ao recurso mobile”, destaca Seguso.

A Cristais Cá d’Oro é uma empresa que produz peças em vidro artístico, manual e artesanal, em Poços de Caldas – MG, de acordo com as mesmas características técnicas usadas na ilha de Murano em Veneza – Itália. O nome Cá d’Oro foi escolhido em homenagem ao palácio homônimo de Veneza, que em tradução livre significa Casa de Ouro.