Logo E-Commerce Brasil

ClearSale sobe 19 posições em ranking da GPTW/TI 2016

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A ClearSale, empresa especializada em soluções antifraude para transações comerciais,  subiu 19 posições no ranking Great Place To Work – Tecnologia da Informação, aparecendo, agora, na 27ª posição. Em 2015, a empresa ficou na 46ª colocação da lista. Esta é a 6° vez consecutiva que a empresa aparece na eleição que as 100 melhores companhias de TI para se trabalhar.

Para Pedro Chiamulera, presidente da ClearSale, a manutenção da empresa em mais uma edição no GPTW consolida a importância na gestão de pessoas, que se baseia na premissa que todo profissional é parte importante da organização.

Além disso, a média superior aos 100 primeiros em cultura organizacional comprova o quão relevante um bom clima pode ser fundamental para os resultados positivos de uma empresa. Preocupamo-nos com o desenvolvimento individual dos funcionários, o que acaba incutindo no lado profissional. Este processo engloba um ambiente de autoformação onde as pessoas aprendem de si com os outros e nesta caminhada entendem que a felicidade também flui na vida”, acredita.