Logo E-Commerce Brasil

ClearSale leva Luiz Pacete como mediador de painel no Fórum ECBR

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

Maior evento de e-commerce da América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil chega na sua 13ª edição com uma extensa programação. E a ClearSale contará com uma sala exclusiva, a Ideas To Move, onde serão abordados diversos assuntos com participações muito especiais, entre elas, a de Luiz Pacete, Editor de Tecnologia e inovação da Forbes Brasil e Head de Conteúdo da MMA Latam.

Convidado para mediar o painel sobre “Os desafios e oportunidades da omnicanalidade”, o jornalista terá ao seu lado nomes como: Marcelo Queiroz, Gerente de Estratégia de Mercado da ClearSale; Mariana Castriota, Gerente Sênior de Marketplace da Magalu; e Matheus Sepulveda, Diretor de Digital da Novo Mundo Digital. 

O painel, que é o primeiro da agenda de conteúdos especiais da Ideas To Move, acontecerá na terça-feira, 26/07, às 09h30, e trará diversas reflexões sobre como o varejo precisa estar presente em diferentes canais e que todos eles precisam estar conectados. Afinal, o futuro não é on ou off, é onlife.

Além disso, a ClearSale contará com outros conteúdos exclusivos e bastante especiais envolvendo temas como o Mapa da Fraude, Novos Meios de Pagamento, Decisão Super Expressa, o Boom do Marketplace, Crédito, BNPL, Revolução Financeira, Radar da Antifragilidade.

Leia também: Dicas para desenvolver uma estratégia omnichannel na sua loja