Logo E-Commerce Brasil

Canal Rural inaugura marketplace para vendas de produtos agrícolas

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O canal de televisão Canal Rural, especializado na programação sobre temas agrícolas, resolveu ampliar os seus negócios e apostar no e-commerce. Na quarta-feira (23), a marca inaugurou o marketplace Balcão Rural, que passará a oferecer produtos relacionados ao agronegócio não só da marca, mas também de outros fornecedores, que entrarão como sellers.

O site reunirá produtos e equipamentos relacionados às necessidades do público do canal. “Ampliamos nosso modelo de negócio, entrando na área de vendas, para estar presente em todos os momentos do dia a dia dos produtores rurais e das pessoas que trabalham pelo desenvolvimento do agronegócio, principalmente as que estão no interior do País. Sempre fizemos isso com conteúdo e informação, mas a partir de agora, queremos levar para o nosso público, oportunidades de negócios e compra de produtos, de forma fácil e segura, com um serviço pensado para especialmente para as pessoas que nos acompanham para televisão e internet”, ressalta Julio Cargnino, presidente do Canal Rural.

Leia também: E-commerce na pecuária: transações online de gado ganham força na pandemia

Por se tratar de um canal de televisão, os sellers do marketplace terão a vantagem de conseguir anunciar os seus produtos também durante a programação do canal Rural. Um programa com o mesmo nome do marketplace mostrará promoções e opções de compra diariamente.

O Canal Rural é a segunda emissora a apostar em marketplace. Em agosto o SBT anunciou o Vempracá, que também vai oferecer produtos de sellers de todo o Brasil.

Com informações do Portal Comunique-se