Redação E-Commerce Brasil

Brandsclub cresce 70% no primeiro semestre

Quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O clube de compras Brandsclub reportou crescimento de 70% no primeiro semestre em relação ao início do ano anterior, puxado pelo forte aquecimento do mercado on-line de moda. Já a base de usuários cadastrados aumentou para 6 milhões.

“Este representativo crescimento deve-se a tendência de consumo que está em transformação. As pessoas que antes necessitavam ir até uma loja adquirir seu produto, experimentar e ainda passar por uma série de condições, estão à procura de algo mais prático, acessível e dinâmico. Características que o clube de compras oferece”, explica André Ghion, CEO do Brandsclub.

Além das 30 campanhas que são disparadas semanalmente, a companhia aposta em ações com o conceito Hot Time, onde roupas e acessórios de grandes marcas são ofertadas por um prazo de apenas uma hora de duração e com preços abaixo do mercado.

Medidas para agilizar a entrega das mercadorias também tiveram atenção especial da empresa nos últimos meses. Ghion comenta que o fluxo de entrega, que chegava a ser de 40 a 60 dias, foi reduzido agora para apenas 20 dias.

“Nosso objetivo é garantir uma aproximação com nosso consumidor. São eles os grandes responsáveis pelo sucesso do site e nós prezamos por um atendimento diferenciado e entregas expressas, principalmente, nas datas mais importantes do ano”, conta.

O Brandsclub tem mais de 1 milhão de fãs no facebook. No twitter (@brandsclub) reúne mais de 120.000 seguidores e firma-se como um dos líderes do segmento na rede social.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.