Redação E-Commerce Brasil

As vendas no varejo da China cresceram 8% em 2019; no online, 16,5%

Terça-feira, 21 de janeiro de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

Urbano x rural

As vendas no varejo de bens de consumo nas áreas urbanas foram de US$ 5.129 bilhões em 2019, um aumento de 7,9% em relação ao ano anterior. Já nas áreas rurais foi de US$ 881 bilhões, um aumento de 9,0% no ano em um ano.

Leia também: plataforma do Alibaba permite transporte de alimentos frescos

Os serviços de catering em 2019 ganharam US$ 682 bilhões, um aumento de 9,4% em relação ao ano anterior.

Em 2019, as vendas no varejo de supermercados, lojas de departamento, lojas especializadas e lojas especializadas no setor de varejo acima do tamanho designado aumentaram 6,5%, 1,4%, 3,2% e 1,5%, respectivamente, em relação ao ano anterior.

Em 2019, as vendas de varejo online da China atingiu US$ 1.552 bilhão, um aumento de 16,5% em relação ao ano anterior. Entre eles, as vendas online de bens físicos aumentaram 19,5%, representando 20,7% do total das vendas de bens sociais de consumo; os aumentos em as vendas de varejo de bens físicos, alimentos, roupas e outros bens de consumo online foram de 30,9%, 15,4% e 19,8%, respectivamente.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.