O ANYMARKET, hub de integração de vendas em marketplaces com atuação no Brasil e na América Latina que já é líder do segmento no Brasil, acaba de anunciar a compra do Sagal, hub líder de integrações de marketplaces do Uruguai. A ANYMARKET faz parte do ecossistema de e-commerce do Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia que atuam na América Latina e Estados Unidos.
O movimento amplia a operação do hub para sete países LATAM (Brasil, Argentina, Uruguai, México, Colômbia, Chile e Peru), o que significa um importante passo na estratégia de consolidar o produto como plataforma de integração global no mercado de e-commerce e marketplaces, com grandes integrações como Mercado Libre, Shopee, Amazon, entre outras.
O objetivo é ampliar aos sellers o acesso aos marketplaces em novos países com uma única integração, sem esforço adicional e com suporte para seus times por meio de pessoas na língua e cultura Latino Espanhola. “Clientes que já utilizam as plataformas podem avançar para novos mercados na América Latina junto ao ANYMARKET. Os novos sellers também já entram com a possibilidade de terem contratos globais, com mesmo nível de serviço e qualidade para todas suas operações em diferentes países”, afirma Rodolfo Helmbrecht, CEO do ANYMARKET.
Segundo ele, o grupo não pretende parar as aquisições por aqui. “Já estamos em busca de novas aquisições e de olho em oportunidades de negócios futuros, queremos mirar novos continentes”,
complementa.
A partir do movimento, o Grupo DB1, que faturou R$ 115 milhões em 2021, com crescimento de mais de 44% em relação a 2020, passa a estar presente também em oito países, já que possui atuação nos Estados Unidos com a marca DB1 Global Software.
Para o Presidente e fundador do Grupo DB1, Ilson Rezende, o cenário faz parte da estratégia do grupo de levar a expertise de produtos e serviços já amplamente reconhecidos como referência no Brasil para o nível global. “Vamos aproveitar o nosso know-how de atuar em ambientes complexos e crescer focando, principalmente, em outras regiões de mercados mais simples e consolidados, como Estados Unidos e
Europa. Tomos produtos e times estáveis e resilientes, além de extremamente competitivos no mercado em que atuamos”, detalha.
Mercado LATAM: ANYMARKET, do Grupo DB1, faz aquisição de empresa líder no Uruguai
O e-commerce está em amplo crescimento na América Latina. De acordo com um recente estudo, o volume de vendas online no território Latam deverá crescer cerca de 30% até 2025, alcançando um faturamento de até US$ 580 bilhões e contabilizando 12% dos gastos globais dos consumidores. O Brasil segue sendo o maior mercado Latam, crescendo 75% em vendas online desde 2020 e faturando R$ 126 bilhões, segundo a ABComm.
O ANYMARKET, hub de integração de vendas em marketplaces com atuação no Brasil e na América Latina que já é líder do segmento no Brasil, acaba de anunciar a compra do Sagal, hub líder de integrações de marketplaces do Uruguai. A ANYMARKET faz parte do ecossistema de e-commerce do Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia que atuam na América Latina e Estados Unidos.
O movimento amplia a operação do hub para sete países LATAM (Brasil, Argentina, Uruguai, México, Colômbia, Chile e Peru), o que significa um importante passo na estratégia de consolidar o produto como plataforma de integração global no mercado de e-commerce e marketplaces, com grandes integrações como Mercado Libre, Shopee, Amazon, entre outras.
O objetivo é ampliar aos sellers o acesso aos marketplaces em novos países com uma única integração, sem esforço adicional e com suporte para seus times por meio de pessoas na língua e cultura Latino Espanhola. “Clientes que já utilizam as plataformas podem avançar para novos mercados na América Latina junto ao ANYMARKET. Os novos sellers também já entram com a possibilidade de terem contratos globais, com mesmo nível de serviço e qualidade para todas suas operações em diferentes países”, afirma Rodolfo Helmbrecht, CEO do ANYMARKET.
Segundo ele, o grupo não pretende parar as aquisições por aqui. “Já estamos em busca de novas aquisições e de olho em oportunidades de negócios futuros, queremos mirar novos continentes”,
complementa.
A partir do movimento, o Grupo DB1, que faturou R$ 115 milhões em 2021, com crescimento de mais de 44% em relação a 2020, passa a estar presente também em oito países, já que possui atuação nos Estados Unidos com a marca DB1 Global Software.
Para o Presidente e fundador do Grupo DB1, Ilson Rezende, o cenário faz parte da estratégia do grupo de levar a expertise de produtos e serviços já amplamente reconhecidos como referência no Brasil para o nível global. “Vamos aproveitar o nosso know-how de atuar em ambientes complexos e crescer focando, principalmente, em outras regiões de mercados mais simples e consolidados, como Estados Unidos e
Europa. Tomos produtos e times estáveis e resilientes, além de extremamente competitivos no mercado em que atuamos”, detalha.
O ANYMARKET, hub de integração de vendas em marketplaces com atuação no Brasil e na América Latina que já é líder do segmento no Brasil, acaba de anunciar a compra do Sagal, hub líder de integrações de marketplaces do Uruguai. A ANYMARKET faz parte do ecossistema de e-commerce do Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia que atuam na América Latina e Estados Unidos.
O movimento amplia a operação do hub para sete países LATAM (Brasil, Argentina, Uruguai, México, Colômbia, Chile e Peru), o que significa um importante passo na estratégia de consolidar o produto como plataforma de integração global no mercado de e-commerce e marketplaces, com grandes integrações como Mercado Libre, Shopee, Amazon, entre outras.
O objetivo é ampliar aos sellers o acesso aos marketplaces em novos países com uma única integração, sem esforço adicional e com suporte para seus times por meio de pessoas na língua e cultura Latino Espanhola. “Clientes que já utilizam as plataformas podem avançar para novos mercados na América Latina junto ao ANYMARKET. Os novos sellers também já entram com a possibilidade de terem contratos globais, com mesmo nível de serviço e qualidade para todas suas operações em diferentes países”, afirma Rodolfo Helmbrecht, CEO do ANYMARKET.
Segundo ele, o grupo não pretende parar as aquisições por aqui. “Já estamos em busca de novas aquisições e de olho em oportunidades de negócios futuros, queremos mirar novos continentes”,
complementa.
A partir do movimento, o Grupo DB1, que faturou R$ 115 milhões em 2021, com crescimento de mais de 44% em relação a 2020, passa a estar presente também em oito países, já que possui atuação nos Estados Unidos com a marca DB1 Global Software.
Para o Presidente e fundador do Grupo DB1, Ilson Rezende, o cenário faz parte da estratégia do grupo de levar a expertise de produtos e serviços já amplamente reconhecidos como referência no Brasil para o nível global. “Vamos aproveitar o nosso know-how de atuar em ambientes complexos e crescer focando, principalmente, em outras regiões de mercados mais simples e consolidados, como Estados Unidos e
Europa. Tomos produtos e times estáveis e resilientes, além de extremamente competitivos no mercado em que atuamos”, detalha.