Logo E-Commerce Brasil

Amplitude e Braze estarão presentes no Fórum E-Commerce Brasil 2023

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

As plataformas líderes em Digital Analytics e Customer Engagement serão representadas pela sua parceria oficial na região da LATAM, a Product Minds, que contará com um estande no Fórum E-commerce Brasil 2023.

Product Minds é uma agência de Product & Growth, especialista em ajudar empresas a potencializar seus resultados digitais através da análise de dados e engajamento com o usuário. Ela é revendedora oficial das plataformas Amplitude e Braze em todos os países sul-americanos, além disso, presta serviços de Costumer Sucess para as soluções, incluindo implementações, treinamentos, atendimento e assessoria na construção de estratégias e campanhas para engajar usuários.

A Amplitude permite acompanhar o comportamento dos clientes em todas as fases de interação com sites e aplicativos, é simples criar uma análise utilizando as mais de 15 visualizações disponíveis na plataforma. O objetivo é democratizar o acesso aos dados, portanto, não é necessário conhecimento técnico para criar um gráfico e a partir das informações coletadas, visualizar funis de compra e onboarding, retenção de consumidores, jornadas nos sites e aplicativos ou outra análise necessária. Tudo é feito em alguns cliques e pode ser compartilhado com todo o time.

Já a Braze é uma plataforma de envolvimento do cliente com base em dados, para proporcionar experiências digitais relevantes e memoráveis entre os consumidores via comunicações especializadas e campanhas de marketing multicanais, criando ligações humanas e impulsionando a experiência, a taxa de retenção e o retorno do investimento. 

“Assim, trabalhamos na compreensão da jornada do usuário e definimos os gatilhos, canais, mensagens e personalizações necessárias. Ajudamos a definir a estratégia de Product-Led Growth, criamos customer lifecycle journeys, auditamos e otimizamos campanhas e avaliamos o sucesso do lifecycle marketing”, pontua Nico De Paul, Fundador da organização.

Especialistas em E-commerce, contam com clientes regionais como Mercado Livre, Centauro e Rappi, e clientes globais como Amazon, Adidas, Sephora e Petz. A Product Minds promete diversas ativações pensadas exclusivamente para o evento:

“Queremos que nossa participação no evento reflita a nossa filosofia e como lidamos com nossos clientes, estamos preparando surpresas que, ao mesmo tempo, serão leves, divertidas e trarão novos conhecimentos para quem visitar nosso espaço” explica Matheus Floresta, responsável pelo MKT.

A empresa já confirmou sorteios de brindes e que será possível fazer demonstrações ao vivo da Amplitude e Braze.

As novidades sobre a participação no Fórum E-commerce Brasil 2023 serão anunciadas no LinkedIn oficial da agência, onde também é possível conseguir mais informações sobre a mesma. A página é nutrida constantemente com conteúdos de marketing, growth, produto, dados, analytics e martech no geral.