Logo E-Commerce Brasil

Americanas Marketplace marca presença no VTEX DAY 2022

Você já sabe que a Americanas Marketplace soma vitrines para os parceiros multiplicarem resultados, não é mesmo? Bom, durante os dois dias do VTEX DAY 2022, essa afirmação ganhou um espaço no mundo real!

Entre os dias 12 e 13 de abril, o São Paulo Expo recebeu grandes nomes do varejo, do empreendedorismo e do desenvolvimento pessoal e profissional para o VTEX DAY 2022.

O evento contou 125 palestras e mais de 190 palestrantes, que foram desde profissionais e executivos de grandes marcas até personalidades como Sir Lewis Hamilton, campeão mundial de Fórmula 1, e o cantor Thiaguinho, que realizou o show de encerramento do evento.

“O futuro que está sendo construído é resultado do que fazemos agora: somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas”. Foi com essa fala que Valmir Andrade, Diretor Executivo da americanas s.a., encerrou o painel “Future Proof há mais de 20 anos – Como o improvável Digital Commerce no Brasil chegou até aqui e para onde vamos?”.

Valmir Andrade palestrou ao lado de German Quiroga, sócio da Omni55 e André Shinohara, conselheiro e advisor da VTEX, com moderação de Patrick Scripilliti, head of expansion da EICOM Institute e shareholder da VTEX, onde os profissionais compartilharam um pouco mais sobre suas trajetórias no universo das vendas online e o que deve vir por aí.

Portas abertas para o público

Nessa edição, Americanas Marketplace marcou presença como patrocinadora premium. Com um estande própri

o, a marca realizou uma experiência interativa que chamou a atenção do público do evento.

A brincadeira, inspirada na campanha “Abrindo todas as portas pro seu negócio” e apresentada por Davi Lopes, convidava o público a responder uma pergunta sobre o universo da Americanas Marketplace. Se o participante acertasse, tinha direito a abrir uma das quatro portas que estavam cheias de prêmios inspirados nas maiores marcas da internet – a Americanas, o Submarino, o Shoptime e a Americanas Empresas.

Somando as vitrines das maiores marcas da internet

As vitrines das lojas Americanas, Submarino e Shoptime saíram do online e foram diretamente para o VTEX DAY 2022. No estande da Americanas Marketplace, três grandes vitrines mostraram mais detalhes dos produtos que podem ser encontrados dentro dessas lojas e de seus públicos.

A Americanas, por exemplo,  tem “tudo, a toda hora, em qualquer lugar”, então a sua vitrine não poderia ser diferente… Tinha de tudo! Chocolates, bichos de pelúcia,itens de mercado, eletrodomésticos, pesos de academia, entre outros, apareceram atrás do vidro.

Já o Submarino mostrou que a marca está sempre antenada às novidades e a tecnologia, com uma vitrine composta por notebook, fones de ouvido, celular e livros. Enquanto o Shoptime contava com uma vitrine repleta de itens para casa, como cobertores, aspirador robô, aromatizador, almofadas, cafeteira e muito mais.

Quer saber mais sobre tudo que rolou nesses dois dias? Acesse o blog da Americanas Marketplace e confira: https://blog.americanasmarketplace.com.br/2022/04/18/vtex-day/