Redação E-Commerce Brasil

Amazon interrompe venda anual do Prime Day na Índia devido à pandemia

Segunda-feira, 10 de maio de 2021   Tempo de leitura: 1 minuto

A Amazon interrompeu sua venda anual no Prime Day na Índia, disse uma porta-voz da empresa na sexta-feira (7), enquanto o país luta contra uma segunda onda severa de infecções por coronavírus que deixou milhares de mortos.

Na semana passada, a Índia relatou 1,5 milhão de novas infecções e registrou o número de mortes diárias à medida que seus hospitais ficam sem leitos e oxigênio.

A Amazon, o Google e várias empresas indianas informaram que querem ajudar a segunda maior população do mundo a combater o coronavírus, contribuindo com tudo, desde transporte aéreo de equipamentos médicos e promessas de financiamento até a produção de oxigênio medicinal.

Os planos da varejista de pausar seu evento do Prime Day na Índia foram relatados pela primeira vez pela CNBC na sexta-feira.

O evento, oferecido apenas aos membros pela Amazon, é normalmente realizado em julho para aumentar as vendas. Os descontos são uma forma importante de a Amazon comercializar o Prime, um serviço de envio rápido e streaming de mídia que incentiva os assinantes a fazer mais compras na Amazon.

Leia também: Amazon confirma que realizará Prime Day 2021 no Brasil

Fonte: Reuters

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER