Logo E-Commerce Brasil

Amazon.com lança site de comparação de preços na Índia

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A nova plataforma – que está em fase beta – deve ofertar mais de 12 milhões de produtos de aproximadamente 14.000 marcas indianas e globais, incluindo livros, eletroeletrônicos, joias, peças de vestuário, utensílios domésticos e os Kindles.

Uma nota no site informa os clientes em relação ao novo serviço: “Você não pode comprar diretamente do Junglee. O Junglee apenas coloca você em contato com vendedores e o redireciona para seus respectivos sites, mostrando quem são seus clientes, números de telefones e localização dos estabelecimentos comerciais físicos para ajudá-lo a comprar os produtos diretamente destes comerciantes”.

A nota ainda revela que o nome Junglee (que significa selva na tradução literal) foi escolhido porque se trata de uma “selva de produtos”. Ainda assim, a Amazon afirma que a plataforma oferece um projeto de navegação simples e eficaz, no qual permite que consumidores encontrem o produto de seu interesse muito rapidamente.

“Estamos muito animados em oferecer aos nossos consumidores indianos uma plataforma de compra única, onde se pode adquirir uma grande variedade de produtos vendidos por varejistas locais e globais e tomar uma melhor decisão de compra”, diz Amit Agarwal, vice-presidente da Amazon.com.