Logo E-Commerce Brasil

Amazon aposta na fofura para divulgar entrega do dia seguinte

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Em sua nova campanha “Milhões de maneiras de salvar o dia”, a Amazon Prime salva um filhote de cachorro maltês que sofre problemas com a sua pata. No filme, o cachorro Flash tem a pata lesionada e não consegue brincar e correr ao ar livre. Até que seu proprietário encontra uma solução para o problema. Graças ao envio gratuito e a entrega feita no próximo dia, o dono do filhote compra um suporte para o Flash para que os os dois possam passear juntos.

O vídeo faz parte da campanha da Amazon para divulgar a entrega do dia seguinte (next day delivery) na Inglaterra. O primeiro vídeo mostra depoimentos de famílias sobre quão útil é o serviço para compra de itens para casa e nas noites de filmes em família. No mês de junho, o Prime Now da Amazon lançou em Londres  seu serviço de entrega de pedidos em uma hora, serviço já disponível nos Estados Unidos. Serviços de entrega com janela de duas horas no mesmo dia serão gratuitos, disse a Amazon.

Com informações de: Acontecendo aqui