Logo E-Commerce Brasil

Webinar sobre os reflexos da Covid-19 no e-commerce é uma das programações imperdíveis de maio

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

No dia 19 de maio, às 15h, acontecerá o Webinar “Visão do e-commerce: Antes, durante e depois do COVID-19”, promovido pela Agência M3, em parceria com a Data System e a Ready2Tech.

O webinar será comandado por Pablo Ribeiro, Diretor Geral da M3, Rubia Vitt, Gerente de Expansão da Data System e Débora Pazzim, fundadora da Ready2Tech.

Através de um diálogo fluido entre três profissionais influentes do mercado digital, o webinar abordará os efeitos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) no comércio eletrônico em 2020, tendo como panorama o cenário anterior, o atual e o futuro.

A partir de um olhar voltado especificamente para o e-commerce, serão apresentados: o que foi aprendido com as portas das lojas fechadas, quais foram as ações executadas durante este período, o relacionamento das marcas com os consumidores, a importância do CRM e cases de sucesso.

Sem dúvidas, será um conteúdo bastante relevante para o seu negócio obter bons resultados em tempos de crise. Não perca! Inscreva-se já a partir do link: https://lp.digitalm3.com.br/visao-do-e-commerce-sobre-covid-19