A Econverse, agência de implementação de soluções para e-commerce, visa a gestão eficiente. Sendo assim, oferece desde serviços de implantação e migração das plataformas VTEX e Shopify, até análises que auxiliam na melhora do tráfego e conversões no site.
Em função disso, a agência investe em um ecossistema de softwares atualizados, com o melhor do universo da inteligência artificial e BI. Essas ferramentas são manipuladas por uma equipe de profissionais treinados e capacitados para agregar a experiência e conhecimento nas entregas aos clientes. Dessa forma, cada e-commerce recebe uma análise personalizada e prontas para impulsionar insights que farão diferença nas estratégias dos negócios.
Econverse firma parceria de sucesso com a Biso
A agência do quadrante da VTEX já estava habituada à cultura data driven, principalmente na área de performance. E, por meio dela, usando os dados como referência, conseguia inovar nas estratégias e realocar investimentos.
Mas, a agência sentia a necessidade de repassar as informações com clareza para os clientes. Atender as expectativas dos clientes também incluía apresentar os dados completos, com suas especificidades, e de forma prática.
Com a Biso, plataforma de inteligência artificial para e-commerce, a Econverse garantiu uma análise ainda mais completa e numa velocidade que satisfaz as expectativas dos clientes. Tudo isso sem perder a precisão das informações.
Além disso, segundo Gease Silva, analista de tráfego pago da Econverse, “a Biso ajudou a ter melhores insights sobre nossos clientes e criou muitas possibilidades de novas estratégias mais certeiras.”
Relatório automático da Biso é essencial para agilizar a tomada de decisão da Econverse
No e-commerce, as ações precisam ser ágeis e inteligentes para evitar danos maiores, e para aproveitar oportunidades que podem surgir a qualquer instante. Por isso, os relatórios automáticos da Biso são tão importantes e fazem a diferença na gestão da Econverse.
A agência sentiu que esses relatórios periódicos indicam com precisão, e em tempo real, a funcionalidade das campanhas. Assim, as equipes conseguiram identificar com antecedência os problemas de desempenho, podendo tomar decisões precisas e abrindo a oportunidade de realizar mudanças de estratégias pontuais. E foi exatamente isso que aconteceu com a sua cliente, a American Flex.
Juntas, Econverse e Biso aumentam 28% do faturamento da American Flex
Conhecida pelos seus produtos que entregam qualidade para o sono desde 1958, a American Flex chegou a Econverse com diversas dificuldades em reconhecer os pontos fortes para aumentar o faturamento e volume de conversões em seu site.
Após a contratação da plataforma de inteligência artificial, foi possível ter acesso a diversos dados recebidos nos dashboards personalizados da Biso e compreender quais KPI’s ajudariam a inovar nas estratégias e renovar a maneira de se vender.
A partir dessa análise, foi identificado que as formas de pagamento poderiam ser melhor exploradas. Dessa maneira, uma das estratégias utilizadas foi dar maiores descontos e brindes para pagamentos no pix.
Como resultado, a American Flex viu sua taxa de faturamento crescer em 28% de um mês para o outro. Em síntese, a Biso deu respaldo para a Econverse apresentar a American Flex seu resultado de forma muito mais clara e rápida.
Para Pedro Piramo, fundador e CEO da agência “A parceria com a Biso foi primordial, pois nos ajudou a ter uma visibilidade mais detalhada dos resultados da American Flex e consequentemente traçar novas estratégias. Eles possuem um painel sensacional, onde conseguimos receber alertas automáticos e um dashboard onde conseguimos olhar para o resultado de nossos clientes de ponta a ponta”.
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