Com a aproximação da 16ª edição do Fórum E-commerce Brasil 2025, a agência full service de marketing digital Adtail anuncia os planos para sua participação durante os três dias de evento. A empresa, parte do grupo Cadastra e com atuação em toda a América Latina, será uma das 300 patrocinadoras com um estande especialmente construído para atender aos mais de 30 mil visitantes esperados. Além de brindes e ativações personalizadas, haverá processos de coleta de leads e diagnóstico de e-commerce para todos os interessados.

Sacolas, cadernos, copos térmicos, bottons, cartelas de adesivos e canetas são alguns dos brindes para clientes e convidados da agência. Além disso, para o público geral, haverá um jogo de “martelo de força”, onde as pessoas podem conquistar uma pelúcia de presente. Outra ativação, com apelo visual, cor e experiência sensorial, está em construção e deve ser concluída em breve.
“Queremos que a passagem por nosso estande seja memorável e, ao mesmo tempo, reforce o peso da nossa marca e nossas soluções”, afirma André Bonanomi, CRO da Adtail. “Cada ativação e brincadeira é um meio de lembrar a importância das relações, de descobrir o novo e experimentar. Além disso, teremos um time especializado presente para explicar o que fazemos e como nos tornamos referência em performance digital, dados e soluções integradas para e-commerces”.
O estande contará com profissionais das equipes de Mídia, Customer Success, CRM, Social/Creative, CRO e Comercial, com o objetivo de tirar todas as dúvidas sobre o trabalho da agência a nível técnico. “Nossas soluções são full service, desde mídia e dados até conteúdo e tecnologia para e-commerces, como o serviço VTEX que inclui implementação, evolução e migração. Por isso consideramos importante ter especialistas presentes para conversar, cara a cara, com todas as pessoas interessadas em saber mais sobre as possibilidades que o e-commerce traz”, adiciona André.
O Fórum ECBR 2025 acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho, no Distrito Anhembi em São Paulo/SP.