Está chegando! O Vozes do E-commerce 2024, organizado pela Loja Integrada, acontece ainda essa semana, nos dias 25 e 26 de setembro no Vila Blue Tree, em São Paulo.
Este evento se consolidou como um dos maiores fóruns de discussão sobre as tendências do comércio eletrônico no Brasil, reunindo líderes do mercado para compartilhar insights, tecnologias e inovações.
Com uma agenda rica em conteúdo, o evento promete abordar temas cruciais no cenário de transformação digital, sobretudo a importância do uso de dados e automação para crescer de forma sustentável no e-commerce.
Se você quer estar à frente das inovações e tendências do mercado, o Vozes do E-commerce 2024 é o evento essencial do segundo semestre do ano. Abaixo, você confere cinco razões pelas quais este evento não pode ficar de fora da sua agenda!
1. De Paris 2024 para o palco do Vozes: Flávia Saraiva, Pedro Scooby e Beatriz Souza
No Vozes do E-commerce 2024, Flávia Saraiva, Pedro Scooby e Beatriz Souza trazem lições inspiradoras de suas trajetórias esportivas e de influência, em três painéis autônomos.
A ginasta Flávia destacará disciplina e planejamento estratégico, conectando a conquista da sua medalha de bronze em Paris 2024 com boas práticas de sucesso nos negócios, enquanto o surfista Pedro Scooby falará sobre coragem e autenticidade, mostrando como superar desafios com propósito.
Já Beatriz compartilhará sua experiência de perseverança e preparação no judô, até a conquista da medalha de ouro, enfatizando a importância da resiliência e decisões rápidas no ambiente competitivo do e-commerce.
Esses três atletas ilustram como valores do esporte impulsionam a liderança e inovação nos negócios.
2. Grandes nomes do mercado digital
O Vozes do E-commerce 2024 será palco de líderes que estão moldando o futuro do e-commerce e da transformação digital no Brasil.
Fred Trajano, CEO do Magalu, conduzirá uma palestra inspiradora sobre a transformação digital no varejo e o papel da inovação tecnológica na evolução do setor. Explorando desde o uso de dados massivos e inteligência artificial até a integração omnichannel, Trajano compartilhará as principais apostas tecnológicas que fizeram do Magalu um pioneiro no e-commerce brasileiro.
Alfredo Soares, CEO da G4 e sócio da VTEX e da Loja Integrada, vai trazer aulas completas e discussões sobre como adaptar negócios em ambientes dinâmicos.
Martha Gabriel abordará o impacto da inteligência artificial, enquanto Gabriel Costa (Mineiro) e Camila Renaux compartilharão estratégias de marketing e performance.
O evento contará ainda com insights de Eliedson Jardim (CEO da Honey be), Gabriel Bollico (E-commerce Puro), André Shinohara (empreendedor, conselheiro e investidor que atuou na Netshoes, Privalia, VTEX e Submarino), German Quiroga (co-fundador da Americanas.com) e Romero Rodrigues (fundador da Buscapé), discutindo tecnologia, liderança e crescimento sustentável.
Com esses nomes de peso, o Vozes do E-commerce 2024 promete oferecer uma visão abrangente e prática sobre as principais tendências do mercado digital, sendo uma oportunidade única para os participantes aprenderem com as mentes que estão à frente das transformações do setor.
3. Networking de alta performance
O evento reúne os principais profissionais de e-commerce, além de empresas inovadoras em tecnologia e varejo, proporcionando um ambiente propício para networking de alto nível.
A troca de experiências pode resultar em parcerias estratégicas que impulsionam os negócios para novos patamares – tudo isso em sessões dinâmicas de descompressão para almoço e happy hour, ao fim de cada dia.
4. Sessões práticas e interativas
A agenda do evento inclui sessões interativas, onde os participantes podem aprender de maneira prática sobre IA, agilidade e automação de processos. Isso é essencial para lojistas que buscam se atualizar e adotar novas soluções para melhorar a performance de seus negócios.
Com painéis que abordam desde retail media até estratégias de SEO e branding, o evento oferece uma visão abrangente das oportunidades de crescimento no e-commerce.
A presença de empresas inovadoras, como Connecti.ai e Heineken, no palco garante que você tenha acesso a insights valiosos para escalar seu negócio.
5. Lançamento de soluções inovadoras
A Loja Integrada vai apresentar novas soluções voltadas para as principais “dores” do setor, como gestão de operações, automação de jornada do cliente e de processos.
Estar no evento é a chance de estar à frente das inovações que vão moldar o futuro do varejo digital e transformar a experiência dos lojistas da Loja Integrada.
O Vozes do E-commerce 2024 já está com inscrições abertas e as vagas são limitadas. Não perca a chance de participar deste evento transformador e elevar sua operação de e-commerce a um novo nível.
Visite o site oficial ou garanta seu ingresso diretamente pela Sympla.