Mídias sociais
“O conteúdo da plataforma é infinito, porque é a comunidade que o alimenta”, afirma Lucas
O painel abordou como a criação de valor com os consumidores transformou a maneira de produzir conteúdo online
Última novidade do e-commerce é vídeo viral do gato Momo esculpindo uma caneca de cerâmica
Conhecido por ser uma rede de inspirações, o Pinterest lança hoje uma ferramenta que ajuda a incluir diferentes tipos de corpos em suas buscas para uma maior gama de identificação de seus usuários.
Projeto de Lei visa proibir o funcionamento do TikTok nos Estados Unidos.
Dados de fevereiro da CNDL e SPC Brasil, em conjunto com a Offerwise Pesquisas, afirmam que o WhatsApp contribui para fatores comunicacionais dentro das empresas
Durante janeiro a dezembro do ano passado, o consumo da plataforma foi o mais consumido em vários tipos de dispositivos ou TVs conectadas
Nos Estados Unidos, o TikTok conquistou mais de 150 milhões de usuários e ganha espaço com conteúdos e produtos.
Mídias sociais se tornaram parte do dia a dia dos consumidores na última década, encorajando uma interação sem precedentes entre clientes e marcas
A popularidade do Instagram e do Snapchat aumentou muito nos últimos dois anos, com os usuários de internet buscando mais conteúdos reais, pessoais e “de bastidores”. Segundo um novo estudo global do Connected Life, da Kantar TNS, realizado com 70 mil usuários de internet em 57 países e dentre os quais 1.022 no Brasil, 38% […]