Conferência Rio
De acordo com Gustavo Bacchin, as empresas brasileiras de e-commerce ainda engatinham na utilização do mobile para incrementar as vendas
Segundo Lucas Souza, a culpa pela morte de tantas lojas e-commerce é da falta de gestão financeira, uma prática complicada, mas fundamental
O conceito é tão importante para a empresa que os colaboradores ganham atenção especial. "Temos como mantra dizer que o cliente não está em primeiro lugar", disse, para uma plateia surpresa.
De acordo com Montoro, as empresas precisam não só aprender a usar as funcionalidades criadas especialmente ao comércio, mas também a pensar a comunicação no novo contexto mobile.
Especificamente no Rio de Janeiro, o terceiro maior estado com audiência na categoria e-commerce da comScore com 7,8 milhões de usuários únicos, o perfil é quase homogêneo.
Preparar a logística, estoque, atendimento e plataforma para aguentar as 24 horas do dia 25 de novembro. Mas o que fazer depois do Black Friday?
Em tempos de crise, o e-commerce busca cada vez mais se reinventar, seja no atendimento, na experiência da compra ou desenvolvendo formas de conectar o online ao mundo físico
Quais os desafios para o e-commerce no Rio de Janeiro? Com essa pergunta, lojistas e fornecedores discutiram, no primeiro dia da Conferência Rio 2016, as oportunidades do comércio eletrônico na região
O e-commerce ainda não respondeu a uma pergunta: como transformar essas informações em relacionamento com o cliente? Veja a resposta aqui
"Segundo dados de uma pesquisa que fizemos, 74% dos consumidores se dizem engajados ou animados com a edição de 2016", aponta Pedro.