Conferência Rio
Experiência de compra e-commerce no mobile ainda precisa melhorar, defende especialista
De acordo com Gustavo Bacchin, as empresas brasileiras de

Como montar o planejamento financeiro do seu e-commerce
Segundo Lucas Souza, a culpa pela morte de tantas lojas

"A gente acredita em experiências incríveis", diz fundador da Wine.com
O conceito é tão importante para a empresa que os colaboradores ganham atenção especial. "Temos como mantra dizer que o cliente não está em primeiro lugar", disse, para uma plateia surpresa.

Facebook explica como usar a rede social para o e-commerce
De acordo com Montoro, as empresas precisam não só aprender a usar as funcionalidades criadas especialmente ao comércio, mas também a pensar a comunicação no novo contexto mobile.

Não existe migração, mas soma entre mobile e desktop, diz diretora da comScore
Especificamente no Rio de Janeiro, o terceiro maior estado com audiência na categoria

Pedro Eugênio dá seis dicas para sair do Black Friday por cima
Preparar a logística, estoque, atendimento e plataforma para aguentar as 24 horas do dia 25 de novembro. Mas o que fazer depois do Black Friday?

ZeeDog e Duty Free falam sobre inovação no e-commerce
Em tempos de crise, o

Rodada de conversa na Conferência Rio discute principais desafios do e-commerce no RJ
Quais os desafios para o

"Consumidores estão cansados do marketing tradicional", afirma especialista
O

Conferência Rio: idealizador da Black Friday no Brasil dá dicas para aproveitar a data
"Segundo dados de uma pesquisa que fizemos, 74% dos consumidores se dizem engajados ou animados com a edição de 2016", aponta Pedro.
