Logo E-Commerce Brasil

Workshop gratuito mostrará como aumentar a rentabilidade de um e-commerce

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

No próximo dia 24 de abril, será realizado em São Paulo o Workshop “Como aumentar a rentabilidade de um e-commerce”, uma realização da SOFTVAR, AdMatic, VTEX e Site Sustentável, com apoio da ComSchool. O evento acontecerá na sede da ComSchool, na Avenida Paulista e será gratuito.

Com foco em aumento de rentabilidade no e-commerce, o evento será prestigiado pelos palestrantes Leonardo Rocha (Sócio-Diretor da Admatic), Rafael Campos (Diretor de Contas Corporativas da VTEX), Maximiliano Muniz (Diretor Comercial da SOFTVAR) e Eduardo Macedo (CEO da Site Sustentável). O workshop será uma boa oportunidade para empresas que atuam no comércio eletrônico e buscam rentabilizar suas operações em diversos canais online, inclusive utilizando práticas sustentáveis.

A SOFTVAR irá mostrar como os indicadores de desempenho logístico são essenciais para reduzir custos e tornar a operação mais lucrativa. A AdMatic apresentará métodos para melhoria de resultados com campanhas em AdWords. Já a VTEX abordará estratégias multi-canal, conversão e taxa de recompra. Por fim, a Site Sustentável trará para a pauta, como práticas sustentáveis aumentam a rentabilidade de uma loja virtual.

O evento é aberto ao público, porém com limitação de vagas. Inscreva-se já!

Serviço
Local: Av. Paulista, 2006, 18º andar – São Paulo, Bela Vista – SP
Data e horário: 24/04/2014 das 09:00h às 12:00h.
Valor: Gratuito
Inscrições: http://www.comschool.com.br/institucional/63/evento-comschool