Logo E-Commerce Brasil

Site Blindado lança curso sobre como montar um e-commerce

Por: Gustavo Santi

Profissional de mídia digital e content strategy. Já foi gestor de conteúdo do E-Commerce Brasil, Sócio do Laboratorium - uma consultoria em inovação e empreendedorismo que já rodou o Brasil - trabalhou para o Facebook como analista de conteúdo [News Feed] com product data integrity e atualmente é Coordenador de Treinamento Online do Google Cloud, voluntário do Somos 99% e faz parte do time de voluntários do Burning Man Brasil.

A Site Blindado lança seu primeiro curso online sobre comércio eletrônico

O curso “E-commerce Grátis – Aprenda todos os passos para montar uma loja virtual de sucesso!” é uma iniciativa inédita da empresa. Inteiramente gratuito, o curso é realizado por e-mail, facilitando a busca por referências por parte dos empreendedores que desejam ingressar no mercado de e-commerce.

Qualquer pessoa pode se inscrever, basta acessar a página oficial e realizar o cadastro de seu endereço de e-mail. Ao se cadastrar, o interessado passa a receber um e-mail a cada dois dias com um artigo abordado alguns dos principais passos para se montar uma loja virtual.

A ideia é facilitar a busca daqueles que pretendem abrir um e-commerce, mas ainda tem dúvidas sobre quais devem ser os principais passos, mas qualquer pessoa que deseja ter mais conhecimento sobre esse segmento pode receber o material.

O curso tem duração total de 20 dias. Para receber as 10 etapas do curso basta acessar: http://blinda.do/20D