Logo E-Commerce Brasil

E-Commerce Brasil realiza "Congresso E-Commerce Brasil de Experiência do Cliente 2013"

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Encontro, que acontece no dia 10 de maio, em São Paulo, foca experiência do consumidor em operações do comércio eletrônico

Colaborando para o amadurecimento do comércio eletrônico no Brasil, e para que a experiência dos e-consumidores faça deste mercado um setor sempre próspero, o Projeto E-Commerce Brasil realiza no dia 10 de maio, em São Paulo, o “Congresso E-Commerce Brasil de Experiência do Cliente 2013”.

Com foco na experiência do cliente em uma operação do e-commerce, o encontro é considerado o maior evento do setor na América Latina, voltado para profissionais do comércio eletrônico e outros relacionados à cadeia deste segmento.

Neste ano, o E-Commerce Brasil preparou mais de 20 seções de palestras para congressistas e participantes, entre painéis, apresentações de cases e talkshow, em um único auditório pela manhã, com keynotes e speakers, e três auditórios segmentados no período da tarde, com especialistas que contribuirão com conteúdo diferenciado para os presentes.

Entre os principais palestrantes do evento estão: Alexandre Crivellaro, Diretor Executivo do IBOPE; Amyris Fernandez, Presidente da Iteraction Design Association (SP) e Design Thinking/ UX Leader da Buscapé Company; Edney Souza, Professor Precursor das Mídias Digitais no Brasil; Fátima Bana, Mestre de Semiótica e Comportamento do Consumidor Web; Francisco Donato, VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Walmart E-Commerce Brasil; Isabella Valente, Gerente Sênior de Web e Relacionamento da Contém 1g; Leonardo Santos, Chief Technology Officer da Billabong Brasil; Pablo Canano, Diretor de Projetos da Profite; Roberto Wajnsztok, Diretor de E-Commerce da Rihappy/PBKids; Rodrigo Trevisan, Diretor de Vendas Diretas da TAM; Sergio Herz, CEO da Livraria Cultura, entre outros.

Para participar, o valor do investimento é de R$ 630,00 para congressistas e R$ 600,00 para grupos de dois ou mais participantes. O valor pode ser parcelado em até três vezes sem juros nos principais cartões de crédito.

Mais informações e inscrições: http://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/congresso-e-commerce-brasil-de-experiencia-do-cliente-2013/

Serviço
Data: 10 de maio
Horário: 9h às 18h
Local: Hotel Unique – Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 4700, São Paulo
Inscrições: http://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/congresso-e-commerce-brasil-de-experiencia-do-cliente-2013/
Investimento: R$ 630,00 para congressistas e R$ 600 para grupos a partir de duas pessoas.