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WebGlobal confirma presença no Fórum E-Commerce Brasil 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Estande irá fornecer aos visitantes relatórios de mercado atualizados

A WebGlobal, empresa de monitoramento de mercado online, será uma das patrocinadoras do Fórum E-Commerce Brasil 2022, o maior evento voltado ao mercado online do país. “Estamos muito felizes em fazer parte de um evento com tanta importância para o mercado”, pontuou Mauricio Cardoso, CEO da empresa.

A partir do Sistema WebPrice, desenvolvido pela WebGlobal, fabricantes e varejistas têm acesso a informações sobre variações de preços, movimentos da concorrência e características dos produtos, como cores, tamanhos e tipos, possibilitando ganhos no posicionamento da marca, na competitividade e na estratégia de mix de produtos, entre outras diversas vantagens.

A presença da WebGlobal no Fórum ECBR deste ano amplia as possibilidades de negócios e insere a tecnologia para monitoramento de mercado online como peça-chave para o sucesso das marcas no e-commerce. Trata-se de uma mudança de mindset, em que as decisões estratégicas passam a ser norteadas por dados, o que resulta em direcionamentos embasados nas informações do mercado, aplicando o conceito de Data Driven na prática.

A proposta da empresa está alinhada com os objetivos do Fórum, que busca promover a inovação no seu ecossistema para colaborar com a expansão do e-commerce brasileiro. Ao dar visibilidade às novas tecnologias, como a da WebGlobal, o evento evidencia o poder dos dados como base para o crescimento das empresas presentes no mercado online brasileiro.

Clique aqui e saiba mais sobre o WebPrice, a tecnologia de monitoramento de mercado online desenvolvida pela WebGlobal.

 

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