Logo E-Commerce Brasil

Vitrio é patrocinadora do Fórum E-Commerce Brasil 2023

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Patrocinadora do Fórum E-Commerce Brasil desde sua primeira edição, a agência Vitrio estará presente mais uma vez nesta edição do Fórum que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de julho. Segundo Gerson Ribeiro, Co-Fundador da Vitrio e CGO da B&Partners.co – a primeira network da américa latina com foco em Growth, na qual a Vitrio faz parte “patrocinar o Fórum e-Commerce Brasil é uma das principais estratégias de marketing da Vitrio. Além da visibilidade de marca, o Fórum é um evento que traz resultado na aquisição de novos clientes e rentabilidade para o investimento”.

Logo do evento Fórum E-commerce Brasil 2022.
(Foto: E-Commerce Brasil)

Ribeiro ainda reforça a qualidade do conteúdo do evento e dos mais de 20.000 profissionais que fazem do Fórum eCommerce Brasil um dos maiores eventos de e-Commerce & Varejo do mundo “quando buscamos patrocínio de um evento, é muito importante que todos os propósitos da Vitrio também estejam presentes no local onde faremos a ativação. No Fórum, temos um evento de muita qualidade no conteúdo, na organização e um objetivo de fomento do mercado brasileiro e latino americano que vem de encontro com a forma que tratamos nossos clientes. E esse conteúdo, essa organização, é o que traz qualificação no público e toda geração de negócios que o Fórum proporciona. 

A Vitrio é uma agência com entrega end to end no marketing, vendas e tecnologia, sempre com foco no crescimento de seus clientes. A agência contará com todos os seus principais executivos e especialistas presentes no stand para atender toda demanda do mercado. Se você estiver presente na 14a edição do Fórum E-Commerce Brasil, não deixe de conhecer os cases e um pouco mais das soluções com foco em Growth de uma das agências que mais cresce no Brasil.