O mercado nacional de joias tem passado por um momento peculiar durante os últimos anos. Com a pandemia, diversas lojas físicas migraram para o ambiente virtual para se adequar às tendências do cenário, e, dessa forma, manter-se em crescimento.
Enquanto boa parte das empresas apenas com tradicionais lojas físicas, inclusive do ramo joalheiro, passam por um momento difícil devido à pandemia que tem afetado o mundo todo, as lojas que ganharam presença online e utilizam estratégias de SEO apontam crescimento anual cada vez maiores. Só em 2020 o e-commerce brasileiro cresceu 73,88% em 2020.
A Virtual Joias nasceu e-commerce há 15 anos. Por acreditar que poderia tornar momentos ainda mais especiais com suas joias, oferecendo produtos de qualidade, com agilidade, transparência e atendimento focado no cliente, veio crescendo e se destacando ano após ano.
Leia também: Virtual Joias completa 15 anos com novo e-commerce e projeta dobrar de tamanho
E com o objetivo de melhorar a qualidade do site para seus clientes e novos usuários e garantir o constante crescimento, a Virtual Joias conseguiu uma nova aliada: a parceria com a liveSEO, que atua nas estratégias de SEO do e-commerce a partir de julho de 2021.
“Queremos marcar presença na atmosfera digital, e elevar a experiência de nossos clientes para outro patamar. Para isso, um bom SEO se torna essencial, o que explica nossa aliança com a liveSEO” – afirma Gustavo Almeida, fundador da marca.
A agência ficará responsável pela otimização técnica e de conteúdo do site, além da estratégia de aquisição de tráfego orgânico e planejamento de ações visando mais qualidade ao usuário.