“Já não se trata mais de 'se' eu vou adotar o WhatsApp no meu negócio, mas sim 'quando'. Trata-se de uma ferramenta com enorme poder conversacional. São 2 bilhões de usuários por mês usando o app no mundo, 93% desses acessando todos os dias. No Brasil, aliás, está presente em 99% dos smartphones. E, claro, esse recurso precisa ser melhor aproveitado pelos negócios”, disse Dallaqua.
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Era conversacional: como revolucionar e otimizar a jornada de clientes
Nem é preciso dizer que esses últimos meses trouxeram muitas transformações para nós. Por conta do distanciamento, aquela conversa pessoal foi transformada para virtual, e o mesmo valeu para o consumo. E nesse turbilhão de digitalização, as empresas correram em busca de soluções que "humanizassem" seus negócios agora digitalizados. O velho e conhecido WhatsApp entrou para essa estratégia, e quem explica essa revolução na jornada dos clientes na era conversacional é Guilherme Dallaqua, Head de Alianças Estratégicas da Take Blip.
“Já não se trata mais de 'se' eu vou adotar o WhatsApp no meu negócio, mas sim 'quando'. Trata-se de uma ferramenta com enorme poder conversacional. São 2 bilhões de usuários por mês usando o app no mundo, 93% desses acessando todos os dias. No Brasil, aliás, está presente em 99% dos smartphones. E, claro, esse recurso precisa ser melhor aproveitado pelos negócios”, disse Dallaqua.
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“Já não se trata mais de 'se' eu vou adotar o WhatsApp no meu negócio, mas sim 'quando'. Trata-se de uma ferramenta com enorme poder conversacional. São 2 bilhões de usuários por mês usando o app no mundo, 93% desses acessando todos os dias. No Brasil, aliás, está presente em 99% dos smartphones. E, claro, esse recurso precisa ser melhor aproveitado pelos negócios”, disse Dallaqua.
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