Logo E-Commerce Brasil

Twitter amplia segmentação de anúncios

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Com nova funcionalidade, marcas podem acessar dados coletados dos aplicativos dos usuários

Há cerca de duas semanas, o Twitter anunciou que começaria a monitorar a instalação de aplicativos dos usuários. Agora, a rede social vai disponibilizar esses dados para que anunciantes segmentem a audiência de forma mais direta.

Além dos apps instalados, os profissionais de marketing poderão visualizar em quais ferramentas os usuários se registraram ou realizaram uma compra.

De acordo com o Twiter, a nova funcionalidade já está sendo testada com algumas marcas e o feedback têm sido positivo em relação à sua utilidade.

Os usuários que não quiserem compartilhar suas informações poderão desabilitar o recurso na página de configuração de privacidade do Twitter.

Com informações de Proxxima